sexta-feira, 28 de outubro de 2011

TIM/ NEGOCIAÇÃO DO ACORDO/ Começou de mal a pior. Negociação suspensa!

A Comissão Nacional de Negociação da Tim exige da Empresa a valorização dos seus trabalhadores! A reunião de negociação só aconteceu no dia 27 último. A Tim, nitidamente, mostrou que quer tentar impor a sua proposta “goela abaixo” dos Sindicatos e dos trabalhadores. Os dirigentes sindicais rechaçaram com firmeza esta idéia truculenta da Empresa.
Os Sindicatos têm cobrado que agora é momento que a Empresa pode e deve valorizar seus empregados com um bom Acordo, já que vive numa excelente conjuntura entre suas concorrentes no Setor, no Brasil.
A Empresa insiste no pagamento de 1,4 salário para atingimento dos 100% das metas da PPR e se recusa a apresentar proposta de aumento real. As operadoras de modo geral apostam num achatamento salarial em relação ao mínimo que será corrigido em 13,9% em fevereiro de 2012.
Nossa data base é 1º de dezembro. A Comissão não quer que se repita a morosidade do ano passado, quando a Tim protelou até o mês de janeiro. Neste ano, os querem passar as festas de fim de ano com tranquilidade. Está na hora da Tim valorizar seus trabalhadores!
A Comissão Nacional de Negociação, formada pelos Sindicatos e pela Fenattel – da qual faz parte o Sinttel-SC - orienta que nenhum trabalhador deve dar ouvidos a boatos. Estamos firmes e fortes na defesa de nossos direitos. As negociações seguem e vamos lutar pelo melhor! Em breve novas informações.
NOTA TAMBÉM PUBLICADA NO SITE DO SINTTEL-SC