quinta-feira, 1 de julho de 2010

TIVIT/ Categoria rejeita proposta na Pedra Branca/Palhoça!


Os trabalhadores da Tivit rejeitaram a proposta final da Empresa para Acordo Coletivo de Trabalho – ACT. A decisão foi tomada em assembléia da Categoria nesta quinta-feira (1º) na sede da Pedra Branca, em Palhoça, Grande Florianópolis.
Estiveram presentes na assembléia 1.127 companheiros. Do total, foram 138 pelo sim, 6 se abstiveram e 983 votaram pelo não, num percentual de 87,4% pela rejeição, em voto secreto. A votação que se encerrou às 16 horas, teve os votos contados no Auditório do Sindicato, no Centro de Florianópolis, com a presença de um representante da Empresa.
O Sinttel-SC já fez a comunicação desta deliberação à Tivit, através de ofício, solicitando a imediata reabertura das negociações.
Nas fotos acima, detalhes da deliberação dos trabalhadores da Tivit. Na primeira, a Categoria vota com os diretores do Sinttel-SC presentes, organizando a assembléia. Na segunda foto, o escrutínio dos votos. Momento em que a urna era aberta no Auditório do Sindicato, na presença da representante da Tivit, para a contagem oficial dos votos.