sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VIVO/ Intransigência da Empresa é a marca das negociações!

A Vivo continua intransigente na concessão de benefícios, além de propor reajuste salarial que não contempla nem a inflação do período. Insiste em reajuste escalonado e o pior: sem ganho real.
A Empresa continua desconsiderando a atual conjuntura econômica, os números, resultados e a posição de destaque no segmento de telefonia celular.
Líder absoluta de mercado, fruto do trabalho, do empenho, da competência e da dedicação de todos os seus empregados nos mais diversos níveis organizacionais pelo País.
Na reunião do ultimo dia 16, a terceira rodada de negociação, os representantes da Vivo apresentaram informalmente uma nova proposta que mantém a política desigual de benefícios, além de não repor sequer a inflação do período, medida pelo INPC (5,39%). Confira a proposta da Empresa e a contra-proposta feita pela Comissão.
Espera-se que na próxima rodada, já marcada para os próximos dias 25 e 26, os negociadores da Empresa retomem o bom senso e apresentem uma proposta mais justa e de acordo com a realidade positiva e inegável que vive o Setor.
SAIBA MAIS NO INFORMATIVO DO SINTTEL-SC 730
INFORMAÇÃO TAMBÉM POSTADA NO SITE DO SINTTEL-SC